Cocada

Cocada tem a sua própria crew, a U.B.I (União dos B-boys Independentes), que representa a Zulu King’s (a primeiro crew de b-boys do mundo, formada em 1972 por Afrika Bambaataa), devendo ser apresentada como U.B.I/Zulu King’s. Representa também a Universal One (crew internacional que luta pela união dos quarto elementos do Hip Hop), Chocolate (crew brasileiro que trabalha os quatro elementos do Hip Hop) e as marcas de hip hop wear XXL e Pixa-in.

Cocada, ou Mauricio Araujo de Souza, também é cria do cenário break da Estação São Bento, onde começou a dançar em 1993. Mas quando esteve lá pela primeira vez não fazia idéia do que encontraria. Foi ao Centro convidado por amigos da vila onde morava, que formava a crew Beat Street. Do lado da caixa de som, Cocada viu começar a roda e logo foi “enfeitiçado”, dedicando a partir daí a sua vida para o break.

Sua primeira crew foi a Detroit, que ele mesmo criou, com quatro integrantes. Com ela, em 1996 participou o campeonato de b-boys do Programa Raul Gil, na TV Record. E, em 1998, entrou como freelancer para o grupo Sampa Crew, um dos mais populares do Brasil, com o qual fez turnê por todo o Brasil.

Foi só em 1999 que criou a U.B.I, com os companheiros Soldierman e Alan Beat. Com a U.B.I, se apresentou com um dos maiores b-boys do mundo, o Crazy Legs, dançou no shows de Naughty by Nature e DAS EFX, e participou do Happy Hip Rock, no Credicard Hall.

Esteve ainda participando de três campeonatos. No Campeonato Hutus de 2003, no Rio de Janeiro, levou o primeiro lugar. Alcançou a terceira posição no Master Crew 2002 e, em 1999, a quarta no Campeonato Batalha do Ano.

crew bookings agenda contato
 
news | press | galeria de fotos
© 2004 Chocolate Music. Todos os direitos reservados. Site by Produtoralink.