Max B.O.

Transitando livremente entre os territórios do rap (por decisão própria) e do repente nordestino (tradição recebida no sangue), a figura do carismático Max B.O. já tem uns bons capítulos de sua lenda pessoal ecoando pelas ruas. Parte disso inicia-se em um festival estudantil da canção, onde desenvolveu sua primeira musica (o primeiro rap deste festival) dando o titulo a sua classe.
E graças as faixas solo e outras gravadas com seu extinto grupo, a Academia Brasileira de Rimas. Multifacetado, já entrou em estúdio ao lado de gente como Trio Mocotó, Funk Como Le Gusta, Black Alien & Speed, Inumanos, Instituto, Mamelo Sound System, S.P. Funk, Thaíde & Dj Hum entre outros, além de apresentações memoráveis de suas habilidades nos mais variados palcos do país com nomes tão diversos como Nação Zumbi, RZO, O Rappa, Dj Patife, Otto e nomes internacionais como Afrika Bambaataa, Zion I e De La Soul.
Apesar de tudo isso, o principal talento desse versátil M.C. é a improvisação, conhecida no mundo do rap como freestyle, habilidade exercida com perfeição por Max B.O., o que lhe garantiu o titulo de melhor MC no desafio de rimas Rio - São Paulo, realizado em agosto de 2004 no Sesc Pompéia. É ele o Mestre de Cerimônia que tem conduzido as multidões em diversos seguimentos de festivais. Prova disso, são trabalhos como:

Dulôco 99 (o maior festival de hip hop de SP), Eco System 1.0 ( além do show, intervenções com djs de Drum n´Bass), Coca-Cola VibeZone ( desevolvendo rimas sob a batida do Partido Alto) e mais recentemente o Skol Hip Hop Manifesta (Florianópolis). Ele prova seu dom pra qualquer incrédulo ao fazer rimas com o número do R.G. de membros da audiência e ainda informar a hora certa via verso, chamando pra si a responsa de show man da nova geração da música brasileira.


crew bookings agenda contato
news | press | galeria de fotos
© 2004 Chocolate Music. Todos os direitos reservados. Site by Produtoralink.